«

»

mar 17

Palestra Motivacional Gestão Empresas x Música

 

Aproveitando nossa longa experiência no gerenciamento de empresas e a nossa vivência no segmento musical elaboramos a palestra-show TOCANDO SUA EMPRESA & GESTÃO MULTIMIDIA, cujo foco principal é promover a integração de equipes corporativas apresentando uma analogia entre a história da MÚSICA e a evolução dos modelos de gestão das empresas.

O grande diferencial desta palestra é justamente a utilização de música ao vivo e recursos multimídia, com os quais introduzimos conceitos que criamos de Empresa Jazz, Empresa Samba, Empresa Clássica e Empresa Rock, associados a cases empresariais super interessantes.

Nossa palestra-show é sempre customizada para cada cliente e, desta forma, torna-se sempre exclusiva e inédita. Os cases apresentados têm sempre correlação com a atividade da empresa contratante e a condução da linha de comunicação é sempre adequada ao posicionamento estratégico da companhia para a transmissão de uma mensagem coerente com os objetivos da organização.

TOCANDO SUA EMPRESA é ideal para a integração de:

·         Diretorias regionais

·         Equipes gerenciais

·         Equipes comerciais

·         Departamentos individuais

·         Cliente – canal de distribuição/integração

·         Outros eventos (lançamento de produtos, convenções anuais etc.)

Como promovemos a integração dos times e o marketing de relacionamento, a música provoca nos participantes sensações positivas e emocionais, deixando a palestra leve e atrativa.

Além de engenheiro sou músico e venho utilizando na minha longa trajetória profissional  muitos conceitos presentes na palestra.

Outro diferencial é o SOM DA TURMA. Nesta parte da palestra-show, envolvemos os participantes para um concurso musical. Ao final, nossa banda permanece para animar um coquetel ou jantar promovido pelo cliente aos integrantes do evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>