«

»

dez 18

Tocando sua Empresa no Hilton Hotel Morumbi – Foco no segmento de telecomunicações.

 

 

A palestra foi preparada e adaptada para atender uma grande empresa do segmento de tecnologia, a SEAL TELECOM, com sede na capital paulista e escritórios em diversos estados brasileiros.

Tendo elaborado seu planejamento para o ano corrente, a apresentação deu um reforço na chamada motivacional criada pela SEAL TELECOM – COMUNIQUE, SIMPLIFIQUE E FAÇA ACONTECER.

Na segunda parte da palestra, no Concurso de Bandas, os grupos puderam demonstrar suas habilidades musicais, o show foi bastante concorrido.

Os temas “La Bamba”, “Garota de Ipanema”, ”Metamorfose Ambulante” e “Trem das Onze” foram os selecionados pelos participantes.

Após um rápido ensaio, cada grupo apresentou para o corpo de jurados o tema escolhido, com um detalhe, todos os integrantes usaram adereços, o que provocou um impacto visual diferenciado nas apresentações.

Os conceitos de Empresa Jazz, Empresa Rock, Empresa Clássica e Empresa Samba, foram explicitados com inúmeros exemplos práticos, o que proporcionou ao time de colaboradores da SEAL, um perfeito entendimento sobre o conteúdo apresentado.

O palestrante e consultor Marcius Vitale, abordou com muita clareza o que vem ocorrendo a nível mundial com as empresas modernas, que estão com a visão voltada para aspectos de sustentabilidade e meio ambiente.

O assunto Redes Sociais despertou bastante interesse, principalmente quando a apresentação discorreu sobre a fantástica performance do Facebook.

Mensagem final do consultor e palestrante Marcius Vitale:

“Empresa moderna é sinônimo de Integração de Estilos (Jazz, Rock, Samba e Clássico), e de Visão de Futuro, sempre dando autonomia decisória ao seu time de colaboradores, incentivando a inovação e criatividade”.

2 comentários

  1. Ivan

    Super post, tienen que marcarlo en Digg
    Gracias

    Ivan

  2. veterinary technician

    Wow this is a great resource.. I’m enjoying it.. good article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>