«

»

nov 05

Palestra Motivacional na FACESM

 

Conceitos de Gestão Jazz, Rock, Samba e Clássica foram apresentados para os alunos de pós graduação da FACESM Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas do Sul de Minas.

Outros temas também foram discutidos, tais como: convergência digital, conflito de gerações, importância das redes sociais, retenção de talentos, criatividade e inovação.

Os assuntos apresentados causaram bastante impacto e por mais de duas horas, o engenheiro Marcius Vitale detalhou diversos conceitos que servem como alicerce para a gestão das empresas modernas do século XXI.

O convite para o encontro foi feito pelo engenheiro Luiz Herique Cury, que ministra para a FACESM, a cadeira de Marketing Empresarial.

No final da apresentação o Professor Ronaldo Sales Abranches – Diretor do INPPE – Instituto de Pós-graduação, Pesquisa e Extenção da Facesm, agradeceu em nome da entidade o engenheiro Vitale, que se colocou a disposição da Faculdade para futuras apresentações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>