«

»

nov 05

Superação e eficiência através da música!

 

Por ocasião da inauguração do Escritório de Representação do Crea-Minas, localizado dentro das modernas instalações da Incubadora de Empresas Sinhá Moreira na cidade mineira de Santa Rita do Sapucaí, o palestrante, consultor e músico, engenheiro eletricista e de segurança do trabalho Marcius Vitale, apresentou a palestra “Superação e eficiência através da música no Vale da Eletrônica“.

O evento foi conduzido pelo Presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais, Engenheiro Jobson Andrade, que falou da importância do escritório para o Vale da Eletrônica, que conta com um número significativo de engenheiros diplomados pelo Inatel.

A palestra discorreu sobre o tema superação na música e apresentou trechos de vídeo com depoimentos do músico Herbert Viana e do maestro João Carlos Martins, além de assuntos como redes sociais e conflito de gerações.

No final dos trabalhos, o engenheiro Jobson fez diversas considerações sobre a palestra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>