«

»

dez 05

Tocando sua Empresa no Jequitimar – Guaruja – Palestra Motivacional

Foi realmente um sucesso a apresentação da palestra “ Tocando sua Empresa e Gestão Multimídia”  para o corpo diretivo de uma empresa mundial no segmento de cartões de crédito.

O evento foi realizado no majestoso hotel  Jequitimar no Guarujá e contou com a presença de todo corpo gerencial e diretoria dessa organização.

O palestrante e consultor Marcius Vitale, abordou o tema – Conflito de Gerações e Redes Sociais, cujo assunto suscitou grande interesse pelo público presente.

Os conceitos de Empresa Jazz, Empresa Rock, Empresa Samba e Empresa Clássica foram detalhados e apresentados com inúmeros exemplos práticos.

Na segunda parte dos trabalhos, o time foi dividido em equipes  para a participação do Concurso de Bandas..

Dentre os temas escolhidos, mais uma vez, a musica Garota de Ipanema foi  apresentada por um dos  grupos participantes do pleito.

O ponto máximo da Palestra Show foi no momento da entrega da premiação, onde o último colocado foi agraciado com o Troféu Abacaxi.

O resultado final foi considerado positivo pela Amex, com uma união de todo o time de colaboradores.

 A integração do grupo foi obtida, resultando numa memorável  confraternização.

Palestras Motivacionais – Projeto Tocando sua Empresa

www.vitaleweb.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>